Birô Cultural promove capacitação em Nossa Senhora da Glória
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Gestores, artistas e produtores da área de cultura de todas as cidades do Alto Sertão sergipano têm um compromisso diário durante esta semana: as oficinas do Birô Cultural em Nossa Senhora da Glória, iniciadas nesta segunda-feira, 2. O projeto é executado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), através do Fundo de Desenvolvimento […]