Déda participa da entrega da ampliação da Fábrica Dakota
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O governador Marcelo Déda participou da inauguração nesta quarta-feira, 30, no município de Simão Dias, da ampliação da Fábrica Dakota. A unidade, que recebeu incentivo locacional, passa de 4.200 m² de área construída para 14.776 m², resultado de um investimento de cerca de R$ 6 milhões feito pela Dakota. A indústria produz atualmente […]