Polícia Militar participa de curso para combate a terrorismo na Copa de 2014
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Polícia Militar de Sergipe participou de 21 a 25 de abril do Seminário de Atualização de Conhecimentos Básicos em Explosivos e Medidas de Segurança, realizado em Fortaleza (CE), pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp). O objetivo é reforçar a preparação de policiais de todo o Brasil para […]