Sergipe de Todos: Apresentação teatral educa para um trânsito mais seguro
Atentas, as pessoas interagiram com os atores e aprovaram a idéia. "É uma peça muito boa. Considero bom exemplo para quem está assistindo aprender a respeitar os sinais de trânsito", declarou o estudante Josenildo Dias, 15 anos. A aposentada Marinalva Ramos, 62, também viu como positiva a ação. "O exemplo que eles estão passando é bom, importante, pena que mesmo assim tem gente que não segue", ressaltou.
Montada especialmente para o evento, a peça tem o objetivo de mostrar que o trânsito é feito por todos e que pedestres e condutores de veículos podem viver harmonicamente se cada um fizer a sua parte. "O que a gente quer mostrar é que quando você deixa de cumprir uma lei, não é ruim só para quem descumpriu. É ruim para todo mundo", afirmou a atriz Leila Magalhães.
Sergipe de Todos
O ‘Sergipe de Todos’ é fruto da parceria entre órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada. O Sistema S (Fecomércio, Sesi, Senac, Sesc e Fies), a Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, o Tribunal de Justiça de Sergipe, o Instituto Nacional de Colonização de Reforma Agrária (Incra), o INSS e a empresa de telefonia Oi se uniram ao Governo do Estado para a realização do evento.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Sergipe de Todos: Apresentação teatral educa para um trânsito mais seguro – Foto: Ascom / Detran