[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Apesar de tudo, eu ainda acho viver um bom negócio”, filosofa o sanfoneiro Zenilton, que abre o palco oficial Luiz Gonzaga para a noite de encerramento do Forró Caju 2002, a festa mais “arretada” do nordeste.
E quem há de discordar do baião de Zenilton? No início da última noite, o público já saudoso curte todos os momentos da festa, apreciando o evento cuja grandeza faz justiça ao sucesso.
Tranqüilo, organizado, elogiado por turistas de toda parte, o Forró Caju 2002 segue deixando saudade. Saudade da “Asa Branca” que sobrevoou a festa por todos os dias, nas homenagens mais que justas ao Rei Luiz, lembrado por todos os artistas. “É minha obrigação tocar Luiz Gonzaga, afinal, se estou hoje aqui é por ele”, diz Zenilton.
Ansioso também pela final da Copa do Mundo, o público já lota o espaço dos mercados. Tudo ao seu tempo. Agora é hora de aproveitar![/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.