[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No dia 13 de fevereiro de 2002, a Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – terminou os serviços de drenagem e terraplanagem na praça em frente ao Hospital da Polícia Militar, situada no bairro 18 do Forte, trazendo a urbanização e mais espaços de lazer para a comunidade daquela região. Os alagamentos devido às chuvas eram constantes no local e os moradores já vinham fazendo pedidos através do Orçamento Participativo.
De acordo com Alana Melo, arquiteta e projetista, foram construídos banquinhos para descanso e canteiros. “Fizemos uma pequena urbanização no local”, diz. O objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade e daqueles que moram nas proximidades foi atingido. Na época, os moradores demonstravam satisfação: “Na política passada chegaram a colocar os materiais, mas depois nada foi feito. Tivemos que esperar Marcelo Déda para concretizar o nosso sonho de acabar com a lixeira em frente das nossas casas, e fazer a tão esperada praça”, disse a balconista Mirinha Ferreira.
“Quase um ano depois, esse sentimento não mudou. “Deda cumpriu sua promessa e realizou um sonho que muitos deixaram pelo caminho. A manutenção também está de acordo, e felizmente isso fará com que essa benção permaneça conservada por muito tempo”, observa o comerciante Carlos de Góes, morador na praça há 30 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.