CONHEÇA NOSSA LOJA!
Técnicos do município realizam atualização no PGQS 2002

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No último dia 26, técnicos da Seplan – Secretaria Municipal de Planejamento -participaram do curso para atualização promovido para os examinadores do Prêmio Gestão Qualidade Sergipe que já trabalharam nesta função no ciclo anterior (2001). O curso ocorreu nas instalações da Faculdade São Luís, e os examinadores são representantes de diversas organizações públicas e privadas, além de consultores independentes.
Durante todo o dia, os examinadores debateram as principais alterações inseridas no manual de avaliação, instruções para candidatura, dentre outras regras que serão utilizadas no ciclo 2002. “Para este novo ciclo da premiação, o PGQS está totalmente alinhado aos critérios de excelência que foram definidos pelo Prêmio Nacional de Qualidade que é o maior referencial. Em síntese, isto significa que as organizações interessadas em avaliar o seu sistema de gestão devem formalizar sua adesão ao PQS e efetuar a sua candidatura ao prêmio”, disse a técnica da Seplan e examinadora, Dênia Silveira Melo, ao destacar que este é um estímulo para a modernização administrativa das organizações sergipanas.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 218-1124/1125 – ou pelo portal www.infonet.com.br/qualidade .[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados