CONHEÇA NOSSA LOJA!
Taxistas e usuários serão beneficiados com obra da Prefeitura

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Comodidade, conforto, organização e melhores condições de trabalho. Essas são algumas opiniões de taxistas que serão beneficiados com a obra de revitalização da passarela de táxi-lotação, localizada na avenida Carlos Firpo, no centro da cidade. Os serviços, em fase de conclusão, têm a coordenação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e estão orçados em R$ 135.650,22.

Toda a passarela já recebeu o concreto, estampado em três cores, faltando apenas a área do retorno. As estruturas metálicas dos bancos, que irão possuir seis assentos, e das coberturas, também estão sendo concluídas. “As coberturas estão sendo pintadas e soldadas nos pontos necessários, para ser colocadas. Estamos também executando os acabamentos dos postes, onde ficarão os abrigos”, informa Luiz Roberto Santos, encarregado pela obra. Para dar um brilho no concreto será feita uma aplicação de resina.

Para o taxista João Bosco, a obra está muito boa. “A obra está melhorando o ponto, para melhor confortar os passageiros e nós também. Será uma melhora muito boa, no futuro vamos ter conforto”, diz.

“O prefeito Marcelo Déda acertou em fazer esta obra. Os carros agora irão ficar certinhos, organizados. Vamos ter cobertura, melhor do que isso não poderá ficar. Vamos ser beneficiados assim como os passageiros, o fluxo de pessoas vai aumentar. Para todo mundo vai ser bom”, declara Laércio Mota Reis, que trabalha com táxi-lotação para o bairro América.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados