CONHEÇA NOSSA LOJA!
SMTT e Correios firmam parceria para comercialização do passe escolar

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Bosco Mendonça, e o diretor regional dos Correios em Sergipe, Alexandre Biegerr, assinaram convênio na manhã de hoje, dia 31, para a comercialização do passe estudantil. A partir de segunda-feira, dia 3, começa a funcionar o novo sistema de vendas de passe escolar, que vai ser comercializado nas agências dos Correios em Aracaju, além do prosseguimento das vendas na Universidade Tiradentes e na Universidade Federal de Sergipe.

Segundo Bosco Mendonça, mesmo a SMTT não sendo o órgão responsável pela comercialização dos passes anteriormente, recebia críticas, e, por isso, foi decidido que seriam feitas parcerias para viabilizar o atendimento aos estudantes que não podiam ficar se deslocando até o Distrito Industrial, onde existia um único ponto de venda. “Para fazer parcerias, escolhemos duas empresas que prestam serviços de qualidade: Correios – que vai disponibilizar os pontos de venda, e a Telemar – que vai oferecer os serviços em tempo real e on-line, ligados à Intranet, para fornecer informações sobre os pontos de venda”, disse.

Bosco afirma que haverá a fase de monitoramento na implantação do sistema, para que os técnicos da área resolvam da melhor forma os possíveis problemas que venham a surgir. “Nós temos consciência de que na segunda-feira vamos começar um trabalho eficiente, quando faremos uma pulverização dos pontos de venda. O prefeito Marcelo Déda demonstrou confiança na SMTT e nos parceiros, e esperamos que Aracaju vire exemplo para outras cidades através desse novo sistema. Temos certeza de que vamos ter um melhor serviço prestado para os estudantes”, disse.

De acordo com o diretor Alexandre Biegerr, para os Correios é uma enorme satisfação fazer o convênio com a Prefeitura de Aracaju. “Essa parceria é um grande orgulho para a empresa, e temos a certeza de que vamos conseguir uma resposta satisfatória. Somos uma empresa pública e temos a obrigação de fazer a nossa parte”, afirmou.

O secretário-geral da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas de Aracaju (Umesa), Gledson de Souza, esteve na solenidade e garantiu estar satisfeito com o novo sistema de vendas. “Vim com muita felicidade porque na verdade a resolução desse problema dos passes é um anseio de muitos estudantes. Agora vamos contar com os postos dos Correios, além da Unit e UFS. A Umesa vai estar junto da SMTT, ajudando no que for preciso. Só temos a agradecer por essa parceria firmada e a Bosco Mendonça por ter tido a coragem de enfrentar essa batalha. Mais uma vez o superintendente da SMTT fez uma ótima parceria”, declarou Gledson. Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Magal da Pastoral e Antônio Góis.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados