CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As empresas de radio-táxis que atuam em Aracaju terão que estender o desconto que oferecem aos seus usuários a todos que se utilizam do sistema, tanto o cliente que solicita o serviço pelo telefone quanto aquele que pega o táxi na rua. Objetivando um maior controle nesses descontos oferecidos, a SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – vai reunir empresas e taxistas para tratar sobre a operacionalidade das novas regras que serão colocadas em prática.
Segundo o superintendente Bosco Mendonça, as reuniões serão realizadas na próxima semana. A primeira delas acontecerá no dia 1º de abril, às 19 horas, no auditório do Sest/Senat, na avenida Rio de Janeiro. A segunda reunião acontece no dia seguinte, 2, às 16 horas, na sede da SMTT.
As empresas terão que conceder o desconto contido em tabela que ficará exposta nos táxis, em local bem visível ao usuário. Acordadas essas mudanças, elas vigorarão por um prazo mínimo de 90 dias e no decorrer deste, nenhuma mudança poderá ser feita sem o consentimento das partes.
“As novas regras que serão determinadas garantem o direito do usuário, que agora terá um documento ao seu dispor, garantindo realmente os descontos oferecidos”, disse o superintendente Bosco Mendonça.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados