CONHEÇA NOSSA LOJA!
SMASC realiza festa de confraternização para aniversariantes do mês

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A manhã desta terça-feira, dia 30, começou animada na SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Por volta das 8 horas, os servidores da entidade reuniram-se no refeitório para homenagear os nove aniversariantes dos meses de março e abril. Com a contribuição de todos, foi servido um farto café da manhã.
Os homenageados, além do tradicional parabéns, tiveram uma seleção de música popular brasileira, com direito a violão e coro dos colegas. Todos demonstravam a satisfação de estarem presentes na oportunidade.
“Como uma das aniversariantes, estou muito feliz com essa homenagem que teve até coral organizado pelos amigos. Participo sempre dessas comemorações que reúnem os funcionários da SMASC e servem para nos integrarmos com os colegas”, afirma a assistente social Maria Joaquina dos Anjos Pinto, que aniversariou no dia 14 de abril.
A secretária de Assistência Social, Maria da Conceição Vasconcelos, participando da festividade, elogiou a organização e ressaltou a importância de atividades desse tipo. “Esse momento é significativo e demonstra o quanto é importante o convívio entre os funcionários de uma entidade. Além disso, buscamos dessa e de outras formas valorizar cada vez mais essas pessoas que fazem a instituição, o que está dentro das propostas do Programa Servidor Cidadão, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju”, afirma a secretária.
O referido programa busca valorizar o servidor com a realização de atividades integrativas, socializadoras e sócio-educativas. Através do Servidor Cidadão, são desenvolvidos três projetos: O Servidor Atualizado, Vamos Aprender e A Arte do Encontro, pelo qual foi promovida a comemoração de hoje. Através da melhoria na qualidade do ambiente de trabalho, o programa busca refletir, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados pela secretaria aos usuários.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados