[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Sensação de liberdade e prazer são expressões que traduzem bem a atual fase do grupo Skank. Formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), o quarteto mineiro tocou no Verão Sergipe pela primeira vez e sacudiu o público com grandes sucessos e versatilidade. O grupo está na estrada desde março de 1991 e é considerado uma das maiores bandas de pop rock no Brasil.

Músicas novas e clássicas como ‘Sutilmente’ e ‘Partida de Futebol’ embalaram o público que prestigiou o show da banda mineira. A professora, Dilma Cruz, gostou de ver uma banda como Skank tocando na praia da Caueira. “Conheço Skank há muito tempo e sempre que posso os acompanho. Achei maravilhosa a iniciativa de trazê-los para o Verão Sergipe, pois aumentou o movimento de pessoas aqui na praia. Isso com certeza trará desenvolvimento”, lembra.

O casal Michael e Joana de Paula afirma que a vinda de um evento dessa grandiosidade aumentará o fluxo de turistas e principalmente o faturamento do comércio dos bares e pousadas da região. O casal observou também que a organização do evento está impecável.   “Não vimos nenhuma briga, a segurança está de parabéns”.
O vocalista da banda Samuel Rosa enfatizou a interatividade que já existe entre a banda e o público sergipano. “A relação com o público é muito bacana. Já tem um tempo que a gente não vem à Sergipe e estávamos com muita saudade do público sergipano, pois já existe uma identificação entre nós”.

Já o baterista Haroldo Ferreti ficou impressionado com o público. “Foi uma surpresa ver a quantidade de gente que está participando desse evento”, disse. Haroldo também lembrou da importância do Verão Sergipe para o cenário musical. “A gente roda o Brasil todo cantando e é sempre muito importante para a Música brasileira encontrar festivais como esse”, afirmou o baterista.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.