CONHEÇA NOSSA LOJA!
Setur e Emsetur celebram convênio para voos fretados entre Santiago/Aracaju

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha e o presidente da Empresa Sergipana de Turismo, Paulo Henrique Sobral, assinaram ontem, em Brasília, um convênio com a Embratur para a para a realização de 12 voos charters (fretamento) entre Santiago, no Chile, e Aracaju, no valor de R$ 555.000,00.

Os voos charters, ou fretamentos aéreos, entre Aracaju e Santiago, serão realizados nos meses de julho de 2013 e janeiro e fevereiro de 2014 e serão operados pela empresa aérea Gol, com equipamento Boeing 737-800, capacidade para 181 passageiros em classe única, com chegadas e partidas aos sábados, significando a presença de 2.172 turistas chilenos.

A partir de janeiro, começa a ser realizado um trabalho junto aos operadores de turismo, agentes de viagem e imprensa do Chile com o objetivo de levar ao turista chileno, informações sobre a atratividade e qualidade do destino Sergipe. Estão previstas ações como viagens de familiarização de operadoras e agentes de viagem chilenos, presstrips com jornalistas dos principais veículos de comunicação do país, assim como anúncios e comerciais em diversas mídias locais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados