CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A reforma do prédio da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase) foi iniciada na última quarta-feira, 16. Em todo prédio, serão investidos R$ 300 mil com recursos próprios da própria empresa. Dentro da obra, está prevista a construção de um auditório para 100 pessoas, equipado com iluminação específica e revestimento acústico.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Eraldo Silva Nunes, a reforma vai iniciar a partir da construção do auditório, pois já que o serviço de obras será realizado durante o período de expediente. “Esse espaço também servirá como ponto de apoio enquanto outros setores forem reformados”, explicou.

Além da pintura do prédio, rebaixamento de teto em gesso e colocação de luminárias embutidas em todos os setores, o layout da fachada também sofrerá mudanças estruturais. Ele será revestido com pastilhas em cerâmica e no topo, será colocado um letreiro em aço com o nome da empresa.  Nos próximos dias serão colocados tapumes de isolamento na área do estacionamento dos veículos.

A gráfica, setor primordial da empresa, que também terá o teto rebaixado e luminárias embutidas como nos demais setores, vai ganhar um monta-carga – equipamento que servirá para o deslocamento de material gráfico do setor de impressão para o de acabamento e vice-versa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados