CONHEÇA NOSSA LOJA!
Secretário do Planejamento reúne-se com servidores do Ceac

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o objetivo de apresentar a atual situação financeira e legal do Governo de Sergipe, bem como negociar demais pleitos da categoria em prol do retorno às atividades, o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Passos recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 29, em seu gabinete, representantes de servidores que atuam no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). 

Na ocasião, Jeferson Passos expôs a realidade da situação que, no momento, impede a implantação do novo plano de cargos e salários dos servidores públicos. “O principal pleito da categoria gira em torno das questões salariais e, como foi explicado, o Estado
encontra-se no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal e consequentemente impedido por força de lei de atender essa demanda”, explica.

Ainda na reunião, foram apresentadas outras reivindicações dos servidores da Ceac. “Todas as demais solicitações serão analisadas ponto a ponto pelo Governo de Sergipe, a fim de que possamos evoluir nas negociações e de que os servidores voltem as suas atividades de atendimento à população”, ressalta Jeferson Passos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados