CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária do Planejamento, Lúcia Fálcon, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 31, o secretário da Infra-Estrutura, Osvaldo Nascimento, para tratar das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Apresentadas pela ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e pelo presidente Lula na semana passada em Sergipe, as obras representarão investimentos de R$ 401,7 milhões em saneamento básico e urbanização de favelas da Grande Aracaju.

Seguindo determinação do Governo Federal, Lúcia Falcón e Osvaldo Nascimento se reuniram para dar início aos processos licitatórios das obras. Segundo a secretária, a equipe do Governo trabalhará intensamente, a fim de efetivar os contratos o mais rápido possível. "Entretanto, os prazos da Lei nº 8.666, que regula as licitações, devem ser cumpridos à risca", afirmou a secretária.

Falcón disse ainda que a reunião serviu de orientação na transformação do fluxo das obras em tabelas, mantendo o controle do processo. De acordo com o secretário Osvaldo Nascimento, o Gabinete de Gestão acompanhará o andamento dos contratos e execução das obras do PAC, bem como de todas as demais obras da Secretaria de Infra-Estrutura.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados