CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Servidores representantes das secretarias municipais de Governo, Finanças, Planejamento, Administração e ainda da Funcaju e da Emurb reuniram-se hoje, dia 30, no gabinete da Semad – Secretaria Municipal de Administração. O encontro teve o objetivo de instituir uma comissão para definir a tabela de temporalidade de documentos na Prefeitura de Aracaju.
O diretor de Administração Geral da Semad, José Martins Gonsalves, abriu a reunião falando da importância da elaboração de procedimentos que possam nortear as ações da Prefeitura de Aracaju no que diz respeito ao arquivamento de seus documentos, estabelecendo categorias de documentos, prazos e formas de arquivamento, além de prazos para eventual descarte. Citou também as providências já tomadas pela Semad para modernizar o Arquivo Geral da Prefeitura. “Além de reformar instalações, estamos adquirindo novos móveis e computadores”.
O secretário de Administração, José de Oliveira Júnior, mostrou a necessidade da definição de uma política municipal eficaz sobre o assunto. Ele adiantou que é preciso investir em tecnologia. “A microfilmagem e, sobretudo, a digitalização de documentos devem estar presentes em nosso planejamento”, declarou.
Os participantes da reunião elegeram Pedro Abelardo de Santana, da Funcaju, como presidente e Zulimá dos Santos, da Administração, como vice-presidente da comissão. Participaram também da reunião os servidores Vera Lúcia Prudente Saenz (Seplan), Rita de Cássia Valença de Oliveira (Funcaju), Fabiana Pinho Passos (Governo), Adriano Matos da Rocha (Emurb) e José de Oliveira Filho (Finanças).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados