CONHEÇA NOSSA LOJA!
Relatório final de auditoria no contrato entre Emsurb e SMS foi entregue ao prefeito

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recebeu na tarde de hoje, 29, das mãos do secretário municipal de Controle Interno, Moacir Santana, o relatório final da auditoria realizada pela Controladoria do Município, que realizou um levantamento detalhado de todos os itens do convênio (001/2002) firmado entre a Empresa Municipal de Serviços Urbanos e a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo do convênio é a execução dos serviços de podação, corte e extração de árvores, execução de paisagismo e serviços de higienização das unidades de saúde do Município.

O relatório entregue contém toda a documentação com seus respectivos anexos, analisados por uma equipe composta pelo secretário Moacir Santana, além de analistas do Tribunal de Contas do Estado e da própria Secretaria de Controle Interno, entre eles Marcos Souza, Isaura Santana, Ilza Vaz e Maria Elze.

Marcelo Déda informou que se pronunciará sobre o relatório amanhã, dia 30, às 8 horas, em entrevista coletiva no Palácio Inácio Barbosa, sedo do Governo Municipal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados