CONHEÇA NOSSA LOJA!
Relatório de auditoria foi entregue aos conselheiros do Tribunal de Contas

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Julgue, examine e verifique as sugestões apontadas”, disse o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, ao entregar o Relatório de Apuração coordenada pela Secretaria Municipal de Controle Interno, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, conselheiro Heráclito Rollemberg.

A documentação entregue no final da manhã de hoje, dia 30, é resultado da auditoria feita pela administração municipal após as denúncias feitas pelo senador José Almeida Lima na tribuna do Senado Federal, em relação a um convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para serviços de manutenção de postos de saúde.

O prefeito Marcelo Déda disse ao conselheiro Heráclito Rollemberg que entrega o relatório com a tranqüilidade de ter feito o trabalho da forma mais isenta possível. “Acredito na seriedade da instituição (TCE) como tal”, disse. “Não tenho qualquer espécie de medo”, afirmou.

Segundo o presidente do TCE, o processo já estava em análise, sob a coordenação do conselheiro Reinaldo Moura e que o mesmo já tinha sido autuado como normal pelo Tribunal. “O Tribunal de Contas age, silenciosamente, mas com precisão”, disse. Heráclito Rollemberg revelou que a denúncia apresentada e a documentação entregue pelo prefeito serão anexadas ao processo. “Nós vamos continuar analisando”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados