CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O grupo de sistematização da Diretoria Regional de Educação da Grande Aracaju (DRE 8) realizou na manhã desta quarta-feira, 23, em escolas estaduais dos municípios de Laranjeiras, Santo Amaro das Brotas e Barra dos Coqueiros, mais um monitoramento para a construção do Plano de Gestão Integrado na Escola (PGEI 2010) . Essa ação subsidiará todas as 69 unidades de ensino que compõem a DRE 8.

A primeira oficina foi realizada na manhã da última terça-feira, 22, na Escola Estadual Professor Manoel dos Passos Teles, em São Cristóvão, reunindo coordenadores e diretores de 11 escolas da sede e povoados do município.  Em Nossa Senhora do Socorro a oficina será realizada nas trinta escolas do município nos dias 28 e 30.  As oficinas se encerram no dia 5 de janeiro de 2010 nos municípios de Riachuelo, Santa Rosa de Lima, Itaporanga  D’Ajuda e São Cristóvão, abrangendo catorze escolas.

“A intenção dessas oficinas é acompanhar de perto a inserção das escolas no PGIE. Essa ação é de fundamental importância para uma maior integração das unidades escolares com a Secretaria de Estado da Educação, acompanhando e orientando o gestor sempre com o intuito de oferecer à sociedade um ensino cada vez melhor e de boa qualidade”, afirmou a professora Ana Júlia Lima Máximo, técnica da DRE 8.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados