CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da SMS – Secretaria Municipal de Saúde -, encerra o ano de 2002 ampliando o atendimento na área de saúde com mais quatro novas unidades de saúde. Os bairros que receberam os postos foram: Siqueira Campos, Santa Maria, Jardim Centenário e Cirurgia.
No mês de setembro foram inauguradas as quatros Unidades de Saúde da Família Edézio Vieira de Melo, Prefeito Celso Daniel, Onésimo Pinto e Amélia Leite. Todas elas seguem o mesmo padrão das unidades construídas nessa administração municipal.
Com uma estrutura ampla, com nove consultórios, salas de aerosol, vacina, curativos, observação, reunião, coleta, arquivo, esterilização, expurgo, farmácia, gabinetes odontológicos e sala de espera com capacidade para 90 pessoas, as novas construções estão proporcionando um maior conforto para quem necessita do serviço municipal de saúde.
A U. S. Onésimo Pinto, localizada no bairro Jardim Centenário, conta com seis equipes de PSF – Programa de Saúde da Família -, com médicos, efermeiros, dentistas, assistentes sociais, possibiltando assim o crescimento nos serviços.
A U. S. Amélia Leite conta hoje com duas equipes de PSF e a U. S. Prefeito Celso Daniel com quatro equipes. A Unidade de Saúde Edézio Vieira de Melo ainda não está com as equipes implantandas, mas em 2003 ganhará os novos funcionários.
Somando-se todos os estabelecimentos que prestam atendimento à população na área de saúde, a Prefeitura de Aracaju disponibiliza 51 unidades de saúde, inculindo os Prontos Atendimentos 24 horas e um Centro de Especialidades, melhorando assim cada vez mais os serviços no setor da saúde.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados