CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma miscelânea de ritmos e uma coreografia eletrizante. É o que prometem os novos integrantes, o tecladista Eduardo e o guitarrista Fred da banda Mania de Sucesso. Sem falar na interpretação extravagante do cantor Robson Magal e na beleza da cantora e
dançarina Andréa Alves. A banda estará participando do Projeto Freguesia, neste domingo, dia 2, às 19h30, na Praça Tobias Barreto.

Implantado pela Prefeitura de Aracaju por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), o Freguesia apresenta pela segunda vez a banda Mania de Sucesso. Na mesma noite, as expectativas também estarão voltadas para a apresentação da quadrilha junina 8 de Julho, do Estado do Rio de Janeiro. O arrasta-pé carioca será iniciado às 19 horas.

O público poderá conferir o potencial do grupo musical formado há cerca de dois anos, com apresentações em Salvador e Maceió. Em alguns municípios do interior do Estado, o grupo possui um público fiel e até um fã-clube que o acompanha em eventos. “Esperamos atingir o mesmo sucesso que possuímos no interior e conseguir mostrar todo o nosso talento para as pessoas da capital”, afirmou o empresário da banda, Jânio Torres Coutinho.

Inspirados nas músicas bregas, na lambada, no forró eletrônico, anos 60 e no bolero, o grupo está preparando um repertório com os maiores sucessos de Sidney Magal, Limão com Mel, Calipso, Calcinha Preta e outros. “O nosso repertório já está pronto, agora é só a gente se preocupar com a aparência dos músicos”, destacou Jânio Coutinho, acrescentando que, para isso, a banda faz parceria de roupas e calçados com loja especializada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados