CONHEÇA NOSSA LOJA!
Presidente do Banese participa de encontro com empresários de Canindé

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumíneo Nascimento, participou na noite da última quinta-feira, 31, de ‘Jantar com Negócios’ com empresários do município de Canindé do São Francisco. O evento, promovido pelos empresários da Associação Comercial e Industrial de Canindé do São Francisco (Acicasf), reuniu cerca de 150 convidados no Clube Altemar Dutra, localizado na sede da cidade.
 
Palestrante do encontro, Saumíneo Nascimento falou sobre a conjuntura econômica e fez uma exposição das linhas de crédito e dos produtos e serviços do Banese disponíveis para os empresários. Ele também destacou a atuação do Banco do Estado no município, lembrando que durante a seca, que assolou a região do semi-árido estadual em 2009, o Governo de Sergipe, através do Banese, disponibilizou R$ 20 milhões para o custeio emergencial e investimentos em infraestrutura em Canindé e outros 14 municípios da região que decretaram situação de emergência por causa da estiagem.
 
Segundo o presidente do Banese, o jantar foi uma boa oportunidade para o banco divulgar os diversos produtos e serviços de que dispõe. “Pudemos reafirmar a força do Banco do Estado através do crédito, através do cartão Banese Card e da nossa seguradora, a Banese Corretora, além de interagir com os empresários e a comunidade para conhecermos de perto as necessidades da cidade, bem como reafirmar a parceria que mantemos com a prefeitura municipal de Canindé”, disse Saumíneo Nascimento.
 
Para o presidente da associação dos empresários de Canindé, Paulo dos Santos, o evento superou as expectativas. “Podemos considerar um sucesso essa nossa primeira edição do ‘Jantar com Negócios’. Foi uma palestra de bom nível, a do presidente do Banese, ficamos muito agradecidos pela presença dele e dos demais diretores e representantes do banco que compareceram ao evento”, disse o empresário.
 
Também participaram do evento o prefeito de Canindé, Orlando Porto de Andrade, e outras autoridades públicas municipais, estaduais e federais, além de técnicos e executivos de diversas empresas. Pelo Banese, compareceram ainda o membro do Conselho Administrativo do banco, Moacir Resende, o diretor de Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano, o diretor de Crédito Comercial, Carlos Alberto Tavares, o gerente da Área de Crédito Rural, Lauro Rocha, o gerente da Área de Relacionamento com o Setor Público, Eleison Vasconcelos, e o gerente geral da agência de Canindé, Ariovaldo de Souza Lima, entre outros colaboradores da unidade.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados