CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para prestar um atendimento cada vez mais eficaz aos aracajuanos, no que se refere à rede de transporte urbano, a Prefeitura de Aracaju irá abrir processo licitatório para concessões de linhas de transporte coletivo. Nos próximos 30 a 60 dias o processo terá início.

Tendo em vista a repercussão que essa medida poderá ter no transporte metropolitano entre Aracaju e municípios vizinhos, como Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, está à disposição dos órgãos estaduais interessados em informações sobre as condições operacionais exigidas no processo.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito também está se disponibilizando para discutir o assunto com as prefeituras envolvidas. Com mais essa iniciativa, a Prefeitura de Aracaju pretende ampliar o serviço ofertado e garantir melhor qualidade das linhas de ônibus que atendem a demanda da capital.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados