CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeito Marcelo Déda é homenageado pela UFS

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em solenidade realizada ontem, dia 30, na sala dos Conselhos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recebeu das mãos do reitor José Fernandes de Lima, uma homenagem pelos esforços na viabilização de uma emenda parlamentar, quando ainda exercia o mandato de deputado federal, que resultou em recursos para construção do Pólo de Novas Tecnologias da UFS.

O prefeito Marcelo Déda demonstrou a felicidade em ser homenageado. “Fico feliz em receber essa homenagem da UFS que registra uma luta que nós tivemos alegria de tomar parte, com muita decisão, mas também foi uma luta encampada pelo coletivo da bancada federal de Sergipe no período em que fui parlamentar em Brasília”, agradeceu.

A homenagem seria feita por ocasião das comemorações do aniversário de 35 anos da UFS, mas por motivos de força maior, acabou ocorrendo hoje. “Estamos homenageando uma pessoa que teve toda a sua vida dentro da nossa universidade como líder estudantil”, disse o reitor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados