CONHEÇA NOSSA LOJA!
Posse da nova delegada do Trabalho contou com a presença do prefeito de Aracaju

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No final da tarde de hoje, dia 28, no auditório do Tribunal de Justiça, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou da posse da nova delegada Regional do Trabalho e Emprego de Sergipe, a auditora fiscal Lourdes Correia de Almeida Neves.
Atuante junto ao movimento sindical em Sergipe, Lourdes Neves é auditora fiscal do quadro da DRT-SE na área de Segurança e Saúde do Trabalho desde 1987. Ela pretende promover a ação fiscalizadora do Ministério do Trabalho e Emprego como parceira na criação de postos de trabalho.
Em seu discurso de posse, Lourdes Neves revelou que a sua gestão será baseada nas diretrizes do MTE. “Nossas ações serão movidas com transversalidades”, destacou. A nova delegada do trabalho em Sergipe disse ainda que um de seus objetivos é a qualificação dos trabalhadores com ênfase na inclusão social.
Lourdes Neves lembrou que levará para a Delegacia Regional do Trabalho em Sergipe a visão de um Estado participativo e afinado com a sociedade. Durante a solenidade, a delegada empossou sua equipe gestora.
O prefeito Marcelo Déda que também discursou na solenidade de posse afirmou que a presença de Lourdes Neves na Delegacia Regional do Trabalho em Sergipe é muito significativa. Ele ressaltou que ela terá uma tarefa extraordinária, já que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dará um novo rumo à questão do trabalho e emprego. “O presidente Lula tem uma relação muito próxima com o mundo do trabalho”, lembrou.
Marcelo Déda diz acreditar que Lourdes Neves recuperará a confiança da sociedade diante do papel da DRT. O prefeito disponibilizou a administração municipal como uma parceira do órgão. “A Prefeitura de Aracaju se põe à disposição para parcerias”, afirmou.
Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Edvaldo Nogueira, o deputado federal Jackson Barreto, a deputada estadual Ana Lúcia, o vereador Magal da Pastoral, o presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, Severino Bispo, os secretários municipais: José de Oliveira Júnior (Governo); Nilson Lima (Finanças); Edson Freire Caetano (Fundat); representantes das classes patronais e trabalhistas; entre outras autoridades.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados