CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O desespero de uma família de Poço Verde, distante 145 km de Aracaju, acabou nesta quinta-feira, 27, com a localização da estudante Loyane da Silva, 15 anos, na cidade de Ribeira do Pombal (BA). A jovem foi raptada pelo estudante José Everaldo Santana Reis na última sexta-feira, 21, e depois de passar por dois esconderijos foi encontrada por uma equipe da Polícia Civil de Sergipe na casa de Aquimélio dos Santos, que estava com cerca de 500 gramas de maconha. Ele e Everaldo foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o coordenador da Delegacia de Poço Verde, delegado Henrique Tomiello, as buscas começaram assim que a mãe da vítima, Maria de Lourdes da Silva Santos prestou queixa. “Iniciamos as investigações de imediato e na última quarta-feira fomos a Heliópolis, na Bahia, onde Loyane e Everaldo foram vistos. Descobrimos que eles passaram a noite do último sábado, 22, na casa de amigos do acusado, mas que seguiram para a cidade de Ribeira do Amparo (ainda na Bahia), onde ficaram na casa da irmã do jovem, até a segunda-feira” disse o delegado.

Durante a abordagem, Ana disse que ao sair de sua casa, o casal seguiu viagem para a cidade vizinha de Ribeira do Pombal. “Seguindo essas pistas, montamos uma operação e localizamos a casa indicada pela irmã do acusado em conjunto com a Polícia Civil da cidade. Encontramos no imóvel a menina, o rapaz e o senhor Aquimélio, que durante a abordagem fugiu pelos fundos e arremessou um objeto por cima do muro. Depois fomos perceber que o objeto era um frasco e um saco contendo quase meio quilo de maconha”, relatou Henrique Tomiello.

Ainda de acordo com o delegado, Everaldo e Aquimélio estão encontram custodiados na Delegacia de Ribeira do Pombal. Já a adolescente foi entregue à mãe ainda na quinta-feira, 27, sendo acompanhada até Poço Verde por uma profissional do Conselho Tutelar da cidade baiana.

Captura

Aproveitando a passagem por Ribeira do Pombal, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poço Verde cumpriu também um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mesaque Silva Souza, que atualmente está custodiado na delegacia local. Mesaque responde a processo por furto em Poço Verde e estava foragido.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados