CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju, por intermédio da Emurb –Empresa Municipal de Obras e Urbanização- está recuperando a rede drenagem auxiliar na rua José Olino Neto, no bairro Siqueira Campos e com serviço de desobstrução de bueiros nas avenidas Rotary, na Atalaia; Aloísio Campos, Coroa do Meio e João Rodrigues, Santo Antônio. A obra faz parte do projeto de recuperação da rede de drenagem e desobstrução de bueiros que o prefeito Marcelo Déda vem desenvolvendo em sua administração, objetivando acabar com os alagamentos nas principais vias da capital.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, a empresa continua atendendo as solicitações da população pelo telefone 3179-1619, acrescentando que os trabalhos de drenagem, terraplanagem, pavimentação e tapa buraco são realizados diariamente para melhorar a malha viária da cidade .
A equipe da Emurb trabalha com recuperação de paralelo no bairro Lamarão; loteamento São Sebastião, no Manoel Preto e na rua São Carlos, Japãozinho. Pavimentação nas avenidas Hermes Fontes, São José e engenheiro Gentil Tavares, Siqueira Campos. Terraplanagem no loteamento Visconde de Maracaju, no condomínio Bela Vista e na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. Tapa buraco nas ruas General Prado, José de Melo e Nelson Hungria e conjunto Beira Rio.
A recuperação da rede de drenagem é solicitada pela população que aflita sofre no período do inverno com freqüentes alagamentos. “Aqui na avenida Rotary o alagamento é constante, pois qualquer chuvisco agente fica sem poder vender os nossos produtos devido ao lamaçal e agora vejo que o prefeito Déda tem respeito com o povo porque os passageiros do terminal merecem ser bem tratado como gente e esperar o ônibus num local limpo”,disse a vendedora Alice Ferreira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados