CONHEÇA NOSSA LOJA!
Palácio-Museu encerra temporada de eventos

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Uma missa e a apresentação do coro sinfônico marcaram o fim do calendário de eventos do ano no Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC).  Ao longo de 2011, dezenas de apresentações artísticas e exposições foram realizadas com o objetivo de retratar a história política e cultural da República de Sergipe.

O padre Carlos Augusto, da Catedral Metropolitana de Aracaju, celebrou a missa. Em seguida, o coro sinfônico deu prosseguimento ao evento com canções típicas do período natalino.  O hall do Palácio-Museu Olímpio Campos ficou lotado.

Em um ano, o Palácio-Museu Olímpio Campos contou com a presença de músicos da Orquestra Sinfônica de Sergipe em mais de 10 apresentações. O coro sinfônico é parte da Orsse e composto por cerca de 50 músicos.

A direção do Palácio-Museu está elaborando uma vasta programação para 2012 ao iniciar no mês de janeiro. Nesses três últimos dias de 2011 (29, 30 e 31), o Palácio-Museu funciona normalmente – quinta e sexta-feira, das 10h às 17h e no sábado, das 9h às 13h. No domingo, 1º, o PMOC ficará fechado para só reabrir à visitação na terça-feira, 3.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados