CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Como parte da programação natalina que a Prefeitura de Aracaju, através da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – está realizando neste final de ano, acontece hoje, dia 27, mais uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Sergipe. Dessa vez, o concerto natalino vai ser no Calçadão da 13 de Julho, às 19h30.
A OFSE foi revitalizada esse ano graças ao trabalho da presidente da Sociedade Filarmônica de Sergipe, Maria Olga Andrade, do pianista, compositor e regente, Daniel Freire, do violinista e spalla, José Rabelo Monteiro, e da coordenadora artística e administrativa Camila Argolo.
Neste mês de dezembro, a OFSE foi selecionada pelo Programa de Apoio a Orquestras realizado pelo Ministério da Cultura. Essa inclusão serviu de incentivo para a aquisição de instrumentos e a gravação de um CD que será lançado ainda neste mês.
No repertório do concerto da próxima sexta serão executadas as peças: Pount-pourrit natalino tradicional (arranjo e orquestração Daniel Freire), Adestes Fideles, compositor anônimo (arranjo Daniel Freire), Noite Feliz, F. Gruber (arranjo e orquestração Daniel Freire) e Rapsódia sobre meu papagaio, D. Freire.
Algumas dessas peças farão parte do CD da Orquestra Filarmônica de Sergipe.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados