CONHEÇA NOSSA LOJA!
Novos funcionários da Saúde Municipal são capacitados

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os novos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde aprovados em concurso público já começaram a ser capacitados. Na manhã de hoje eles participaram do primeiro módulo do curso que tem o objetivo de treiná-los para um atendimento de qualidade nas diversas áreas da saúde municipal. São 200 novos médicos, enfermeiros, auxiliares de consultório dentário e de enfermagem que irão atuar no programa de saúde da família.

Segundo a coordenadora do Centro de Educação Permanente da Saúde (Ceps), Cláudia Menezes, o objetivo deste primeiro momento de capacitação é fazer um acolhimento aos concursados. “Estamos apresentando quais são as propostas e potencialidades do Projeto Saúde Todo Dia, para que estes novos funcionários possam se inserir e trabalhar de maneira satisfatória no programa de saúde da família”, relata.

Este primeiro módulo termina na próxima sexta-feira, e a partir da segunda, dia 5, os capacitados irão a campo para colocar em prática tudo o que foi visto durante a semana. Posteriormente, será marcado um novo encontro, em que serão colocadas as experiências vividas, e aprofundados novos temas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados