CONHEÇA NOSSA LOJA!
Novas máquinas foram adquiridas para o setor de Acabamento da Segrase

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o objetivo de consolidar transformações em prol do desenvolvimento e reestruturação do parque gráfico da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase), recentemente foram adquiridas duas novas máquinas para o setor de Acabamento: uma perfuradora elétrica semi-industrial, equipamento que permite a perfuração para encadernação com espirais; e uma fechadora elétrica de mesa, máquina onde os espirais são acoplados.

O chefe do setor de Acabamento, José Wilson Carvalho, aprovou a iniciativa. Segundo ele, pelo fato de a empresa não possuir estas máquinas, muitas vezes teve que recorrer à terceirização deste serviço. “Para nós é importante termos esses equipamentos no setor, pois vai aumentar a gama de serviços produzidos pela empresa. Graças à competência desta direção, agora a Segrase conta com estas máquinas”, considera Wilson.

A ideia da aquisição destes equipamentos ocorreu após a participação do diretor-presidente da Segrase, Luiz Eduardo Oliva, acompanhado por uma equipe técnica do órgão, na Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica (Fiepag), em São Paulo, realizada no mês de março, onde na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conhecer inovações do setor de Acabamento, Impressão e Pré-Impressão. Após a participação na feira surgiu o interesse em adquirir as duas máquinas que foram compradas através do ComprasNet.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados