CONHEÇA NOSSA LOJA!
Moradores do Loteamento Cigano aprovam o resultado das obras executadas pela PMA

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os constantes alagamentos e a falta de saneamento básico não fazem parte do cotidiano dos moradores do Loteamento Cigano. No momento, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está concluindo a operação tapa-buracos, que visa melhorar o calçamento de algumas ruas do loteamento, melhorando a qualidade de vida dos residentes naquela área.

Para Jesevaldo de Aritiméia, que reside na rua Urandir Santos há 18 anos, a obra executada melhorou bastante a qualidade de vida dos moradores.”Antes aqui tinha muita lama. Sempre que chovia, todo mundo ficava trancado em casa, impossibilitado de sair. Melhorou 100%”, explica o morador.

“Eu fiquei muito feliz quando pude ver minha rua pavimentada, sem lama e as crianças brincando, o que antes não era possível. Mas agora as crianças podem brincar lá fora, até para a gente sair de casa às vezes era um problema, principalmente nos dias de chuva, pois as ruas ficam alagadas por dias. Moro aqui há oito anos e nunca nenhuma outra administração se preocupou com esta comunidade”, comenta Urandir.

Segundo José Lairton, morador da rua Hélio Santana, há também oito anos, hoje os carros podem transitar tranqüilos, sem ter que se preocupar se o veículo vai ficar atolado. “Antes só os pedestres passavam, se arriscando na lama, mas agora está uma maravilha”, afirma Lairton.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados