[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pop music na voz de Minho San Liver, num show romântico, com o que há de melhor de suas composições, regado com a música popular brasileira, dará início ao projeto Freguesia deste domingo, dia 2, a partir das 18h30, na praça Tobias Barreto, bairro São José. Na seqüência, às 20h, ritmos calientes como lambada e merengue animarão o público na voz de Carlos Júnior, com o grupo musical Pintura Íntima.

O Projeto Freguesia foi iniciado na administração do prefeito Marcelo Déda, gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e tem como objetivo a geração de emprego e renda para artesãos, que comercializam nas praças Olímpio Campos e Tobias Barreto, oportunizando apresentações culturais para artistas da terra.

Com oito anos de carreira, Minho San Liver é um artista com alma de poeta, pois traz na sua índole a natureza translúcida da música. “A música está em mim. É inerente a minha vida. Transpiro música”, afirma.

Para a participação no Freguesia, San Liver preparou um repertório especial e pretende fazer a divulgação do mais novo trabalho de sua carreira, o CD intitulado “Um Cara Chamado”, que será lançado ainda no mês de maio.“Este disco é uma coletânea das minhas melhores músicas. Sucessos como Os teus olhos, Nó e Dos Sinais de Amor”.

Durante a apresentação, Minho vai oficializar o site www.minhosanliver.com.br, que dará aos internautas acesso ao perfil do artista, fotos, MP3, agenda de shows e muito mais. “No site as pessoas poderão encontrar as aventuras de Minho San Liver. Somente pela ótica musical”, ressalta.

Pintura Íntima
A noite segue com o lançamento do primeiro CD de Pintura Íntima. Para quem gosta de lambada, merengue, pagode, músicas dos anos 60 e todos os ritmos frenéticos, poderá se vislumbrar a partir das 20 horas. Além do repertório variado, o show é embasado em coreografias. “Tocamos pela primeira vez no palco do projeto Freguesia. E é com muita satisfação que voltamos para lançar o nosso primeiro CD ao vivo”, revela o vocalista do grupo, Carlos Júnior.

O nome da banda Pintura Íntima é o mesmo de uma música de Kid Abelha, que para o grupo traduz o que representa seu trabalho. “Estamos mostrando o nosso trabalho. Produzimos um CD ao vivo. Espero fazer cada vez melhor, como encantar o público, num show dançante e elétrico”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.