CONHEÇA NOSSA LOJA!
Minho San Liver participa hoje do Projeto Freguesia na praça Olímpio Campos

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O cantor, compositor e instrumentista Minho San Liver participa hoje, dia 31, do Projeto Freguesia na praça Olímpio Campos. A apresentação será a partir do meio-dia, se prolongando até às 14 horas.

Autor das canções “Os teus olhos”; “Nó”, “Dos sinais do amor” e “Beija-beija”, todas com grande execução nas emissoras de rádio de Sergipe, Minho é apontado como um dos melhores artistas sergipanos da atualidade.

O cantor aracajuano tem se voltado para shows no estilo Pop Music. Tudo indica que essa performance tem dado certo, tanto é que ele já tem três fã clubes. Todavia, desta vez, o próprio artista assegura que estará mostrando um lado que poucos conhecem: o romântico.

O público que comparecer amanhã à praça Olímpio Campos terá a oportunidade de fazer uma viagem pela MPB, bossa-nova, samba e composições de sua autoria que estão no seu CD. Segundo ele, voz e violão serão suficientes para comprovar o seu potencial artístico diante do público.

O Projeto Freguesia, coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), foi implantado há cerca de três anos. Da mesma forma que prestigia artistas consagrados, também tem oportunizado a descoberta de novos valores. O principal objetivo do projeto é a geração de emprego e renda junto aos artesãos das praças, bem como a valorização dos artistas sergipanos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados