CONHEÇA NOSSA LOJA!
Marcelo Déda reafirma apóio à luta pela refinaria em Sergipe

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, reafirmou ontem, dia 30, à noite, que vai estar em todos os fóruns que objetivem discutir a construção de uma refinaria de petróleo em Sergipe, enfatizando que jamais concordará que utilizem interesses do estado em instrumento político eleitoral. O prefeito desembarcou no aeroporto de Aracaju, na sexta-feira, ao lado do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, que se encontrou com a imprensa numa conferência que durou 25 minutos.

“O desejo de Sergipe é legítimo”, disse o prefeito Marcelo Déda, ao assinalar que todos devem ter confiança nos critérios que serão adotados pela Petrobras para definir o estado onde ficará a refinaria. À imprensa, o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, disse que depois de haver recebido os estudos para a construção da refinaria, se propôs a conversar na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, com as empresas indicadas pelo governador como interessadas no projeto. A ele foi pedido um tempo de 30 dias.

“O governador João Alves entendeu que precisava desse tempo de 30 dias para aprofundar os contatos com as empresas que demonstram interesse em ser parceiras do governo estadual”, observou o presidente da Petrobras, destacando que “o fato de o governador haver entregado a proposta depois de outros estados, não significa que Sergipe será prejudicado”. E arrematou: “a construção da refinaria não é uma disputa de quem chega primeiro”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados