CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O CCZ – Centro de Controle de Zoonoses – vacinou 53.196 animais, entre cães e gatos, durante a campanha anti-rábica que aconteceu na semana de 24 a 29. Esse é o resultado parcial e corresponde a 85% da meta, que é de 62 mil animais.
Ao todo foram 541 pessoas trabalhando intensamente, percorrendo principalmente as áreas de expansão como Mosqueiro, Robalo, Areia Branca e São José. Essa semana, de 31 de março a 04 de abril, as equipes ainda estarão em algumas áreas para vacinar aqueles animais que não se encontravam no domicílio na hora da visita.
A raiva é transmissível, acomete não só o animal como o homem também, e pode levar até à morte. Daí a importância da imunização.
No sábado, dia 29, todos os 75 postos fixos montados pela secretaria funcionaram das 8 às 17 horas e foi grande a movimentação das pessoas levando seus animais para tomarem a vacina.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados