CONHEÇA NOSSA LOJA!
Instituto Marcelo Déda participa da I Feira da Leitura e do Livro de Sergipe

Com o apoio do Instituto Banese, o IMD exporá o livro Improvável Poética

A partir desta sexta-feira, dia 06, o Instituto Marcelo Déda participa da I Feira da Leitura e do Livro de Sergipe (Flise). O evento, que prossegue até o dia 08, ocorre no Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), em Aracaju, no horário das 15h às 21h, e tem o objetivo de democratizar o acesso ao livro e à leitura, estimulando a circulação de obras e promovendo autores junto ao público sergipano.

O Instituto Marcelo Déda participará da Flise com o livro Improvável Poética, que será disponibilizado para a venda no stand do Instituto Banese. A obra reúne 44 poesias escritas pelo ex-governador Marcelo Déda ao longo de vários anos. Sendo que o próprio autor cuidou pessoalmente, ao longo de 2013, de revisá-los e agrupá-los em quatro capítulos: Improvável Poética, Pedra, Coisas e Nomes e Quatro Vozes. O livro ainda é ilustrado com fotografias tiradas pelo próprio Marcelo Déda.

“Sergipe tem passado por um momento rico no seu cenário cultural, com vários espaços de disseminação de obras, escritores e artistas entre seu povo. Fico feliz em poder levar a obra de Marcelo para a Flise, pois é mais uma oportunidade não só de valorizar iniciativas relevantes como essa, mas também de propiciar meios para que mais sergipanos conheçam a obra Improvável Poética”, afirma a presidente do Instituto Marcelo Déda, Eliane Aquino.

Flise – Organizada pela G&A Produções, a Feira contará com uma ampla área de expositores, Espaço Kids, Praça de Alimentação, Casa do Cordel e Palco para apresentações culturais.

 

 

 

Comentários desabilitados