CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O período de inscrições para o I Concurso de melhoria da Qualidade do Atendimento dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s), que estava prevista para terminar nesta segunda-feira, 31, foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. O concurso visa a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, além da valorização dos colaboradores dos Ceac’s.

O objetivo do concurso é estimular a implantação de iniciativa de sucesso em gestão de atendimento nos Ceac’s, que contribuem para a melhoria da prestação de serviço, como também reconhecer, valorizar e premiar os servidores diretamente envolvidos no atendimento ao público, mostrando atuações proativas e criativas que possam ser utilizadas em todos os Centros de Atendimento.

Qualquer servidor – seja efetivo, terceirizado ou comissionado – pode participar e não possui número limite de inscrições de projeto por servidor. “O concurso é uma forma de promoção, reconhecimento da capacidade empreendedora e inovadora dos servidores dos Ceac’s. Todos os servidores que possuírem projetos com ideias e soluções para a melhoria do atendimento poderão inscrever-se e participar do concurso”, explicou o subsecretário de Estado de Administração e Logística, Walter Pereira.

O projeto deverá possuir caráter inovador, clareza e objetividade, possibilitar aumento no número de atendimento com melhor resultado e inclusão para o cidadão, atender a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) e ter viabilidade de implementação. Para estimular a modernização e o uso das novas tecnologias, serão ofertadas premiações como: netbook, smartphone, computador e máquina fotográfica digital.

Serão premiados os sete melhores projetos. Os resultados serão divulgados no dia 01 de dezembro. Com foco no cidadão e na excelência do atendimento, as ações visam buscar a plena satisfação do utilitário dos serviços, excedendo as suas expectativas em relação à qualidade dos serviços que oferta e executa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados