CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os músicos interessados em participar do Festival Aperipê de Música devem ficar atentos. As inscrições para participar do festival seguem abertas até o dia 20 de agosto. A iniciativa da Fundação Aperipê de Música, que promete movimentar a cena musical sergipana, servirá como seletiva estadual para o II Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site a Aperipê – www.aperipe.se.gov.br. Em seguida, a inscrição deve ser efetivada presencialmente ou via correio com a entrega do material. A partir do dia 30 de agosto as músicas selecionadas serão apresentadas no site da Fundação Aperipê e na programação das Rádios Aperipê FM e AM.

No período de 30 de agosto a 24 de outubro, os ouvintes poderão participar votando em suas músicas preferidas via internet. Dessa votação serão definidas as dez músicas finalistas. Na segunda fase, a comissão julgadora volta a se reunir para contabilizar a votação feita pelo júri popular via internet. As 10 músicas mais votadas serão apresentadas em um evento no mês de outubro em data e local a serem definidos. Após as apresentações serão escolhidas as vencedoras nas seguintes categorias: 1º – Melhor Música Com Letra; 2º – Melhor Música Instrumental; e 3º – Melhor Intérprete Vocal – cantor (a) ou grupo.

Todas as categorias serão premiadas com troféus e a “Melhor Música Com Letra” e a “Melhor Música Instrumental” participarão da Fase Final do II Festival Nacional de Música da ARPUB, que será realizado em data a ser definida. Nesta fase, as músicas ganhadoras das seletivas estaduais serão veiculadas nas rádios públicas que compõem a Arpub e, mais uma vez, serão julgadas por uma comissão especializada e pelo público através da internet. Os grandes vencedores na fase nacional receberão prêmios em dinheiro.

Para mais detalhes acesse o regulamento do Festival Aperipê de Música disponível no site www.aperipe.se.gov.br.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados