CONHEÇA NOSSA LOJA!
Há dez anos…

Governador eleito Marcelo Déda visita prefeito Edvaldo Nogueira

“O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu na manhã dessa terça-feira a visita do governador eleito Marcelo Déda, acompanhado do coordenador da equipe de transição, Nilson Lima. Também participaram do encontro os secretários municipais Bosco Rolemberg (Chefia de Gabinete), Carlos Cauê (Comunicação), Francisco Dantas (Administração), João Andrade (Emsurb), Oliveira Júnior (Finanças) e Silvio Santos (Governo).

Após tomar conhecimento de diversas dificuldades relatadas por Déda quanto ao processo de transição, o prefeito de Aracaju colocou à disposição do governador eleito as instalações da PMA. “Durante o encontro, trocamos ainda idéias sobre os resultados das eleições e sobre parcerias entre os governos municipal, estadual e federal”, informou o prefeito.

“Quero agradecer a disponibilidade do prefeito. Estamos tendo alguns problemas no processo de transição e um deles é o fato de não termos um local para trabalhar, apesar de já termos feito esta solicitação por escrito o governador João Alves Filho. Vamos aguardar até o final desta semana e na segunda-feira daremos uma reposta”, afirmou Marcelo Déda.

A visita foi a primeira de uma série que Marcelo Déda está fazendo a diversos órgãos. “Resolvi iniciar pela Prefeitura, onde durante cinco anos tive a honra de ser prefeito. Vim também trazer o meu abraço e agradecimento ao prefeito Edvaldo Nogueira, que coordenou aqui na capital, juntamente com Márcio Macedo, duas campanhas vitoriosas: a minha ao governo do Estado e a campanha de Lula à Presidência. Agradeço pelo empenho político e pessoal e trago a Edvaldo as congratulações do presidente Lula, com quem estive e que demonstrou grande satisfação com a votação aqui em Aracaju. Ele agradeceu ao povo sergipano, ao prefeito Edvaldo Nogueira e às demais lideranças”, comentou o governador eleito.

Depois da reunião, o prefeito e o governador eleito receberam a imprensa. Na oportunidade, o governador eleito anunciou o primeiro integrante do seu secretariado. Será Nilson Lima, coordenador da equipe de transição de Déda, que assume a Secretaria de Estado da Fazenda.”

Comentários desabilitados