CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário Jorge Santana, do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, recebeu em audiência o diretor da Indústria de Cosméticos GUF, Alberto Andrade, para tratar sobre o plano de expansão da empresa, que irá aumentar a sua linha de produção. A GUF é uma indústria do grupo sergipano Constâncio Vieira e está sediada no município de Estância e gera 230 empregos.

A empresa, que conta com incentivos do Governo do Estado, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), tem a intenção de expandir seus negócios para exportar os produtos para Portugal e países árabes. A previsão é que sejam gerados 80 novos postos de trabalho na região.

Para Jorge Santana, os diversos projetos de expansão de empreendimentos industriais que têm chegado à Sedetec revelam o momento favorável por que passa a economia brasileira. "Isso, aliado às condições diferenciadas de atratividade que o Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial oferece ao setor industrial, combinadas com a confiança que o governo transmite para os empreendedores", ressaltou o secretário.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados