CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O público lotou a Praia do Meio, na orla de Atalaia, para prestigiar o Cyclone Open de Surf. Mais de 70 atletas mostraram o potencial do surf sergipano, em ondas regulares. Os destaques da competição apoiada pelo Governo do Estado foram Roberta Amora, Osvaldo Junior, Daniel Silva, Rafael França e Edson Papagaio.

O baiano Osvaldo Junior fez a festa nas categorias Mirim e Junior, vencendo as duas categorias. Ele é treinado por Guga Braga, técnico da equipe Social Wave. “Estou muito feliz por ter vencido esse evento, não estava passando pela minha cabeça vencer as duas categorias. Quero agradecer a meu técnico, Guga, que vem me ajudando bastante. Quero agradecer também à Casa de Praia e Lalua. Estou muito feliz, vou treinar bastante pra chegar na próxima etapa e representar bem novamente”, comentou o atleta.

Daniel Silva mostrou que esta em uma ótima fase e venceu mais uma. Vindo de uma vitória recente, no Circuito Ondulação Surf Treino, ele ganhou a terceira etapa. “Está todo mundo de parabéns. Gostei muito do evento e queria agradecer aos meus patrocinadores e à Cyclone também, por ter promovido evento tão importante para o Surf sergipano”, disse o campeão. Em segundo lugar ficou o baiano Aurélio Santana, terceiro Davi Teles e em quarto Jorge Melo.

Na categoria longboard, Rafael França venceu a prova nos últimos segundos. Robson liderava a bateria ate o minuto final quando Rafael achou uma boa onda que lhe proporcionou a virada na bateria. Rosenildo Monstrinho ficou em terceiro e o baiano Anderson Alves em quarto.

No Feminino Roberta Amora, mesmo distante das competições, mostrou que está bem e no ritmo. Ela venceu Izabel Prazeres, Carine Góis e Corolina Silva. Na Máster mais uma vez quem fez a festa foi Edson Papagaio. Gil Reis ficou em segundo lugar, o alagoano Reinaldo Silva em terceiro e Moisés Santana em quarto. Na Expression Session, o surfista Kayan Barbosa ganhou com a melhor onda e Aurélio Santana ficou com a melhor manobra.

O Circuito Sergipano tem como organizador a Federação Sergipana de Surf, responsável pela supervisão técnica. A marca Cyclone foi a patrocinadora do evento este ano, que também teve como parceira a Prefeitura de Aracaju.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados