CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Federação Sergipana de Ciclismo (FSC) promove a 3ª Prova Ciclística Metavolante BikeSergipe. Com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), a prova terá caráter seletivo para definir a seleção sergipana que disputará a XXXIV Copa Norte-Nordeste de Ciclismo, realizada em Aracaju entre os dias 12, 13 e 14 de agosto.

Segundo Gilvan Costa, presidente da FSC, a Copa Norte-Nordeste de Ciclismo receberá mais de 300 ciclistas de 15 federações estaduais. “Esta será a primeira vez que Sergipe receberá a maior competição das duas regiões do país. Sentimos que essa é a maior oportunidade de reconhecimento ao nosso esporte”, disse.

A metavolante deste domingo contará com ciclistas de Sergipe, Bahia e Alagoas. A competição tem início às 7h30, no kartódromo Emersom Fittipaldi, na Orla de Atalaia.

Provas

A categoria Elite terá seu desfile em 48 voltas. A Master A terá 44, Master B e C terão 40 voltas, Open e Feminino com 32 voltas, Juvenil 28 voltas e Infanto 16 voltas. “A prova tem uma característica diferentes por marcar os cinco primeiros colocados nas voltas de pontuação. Daí o rótulo “metavolante”. O atleta terá sua colocação final após completar a prova e conseguir mais pontos. Em caso de empate nos pontos, será aclamado vencedor quem tiver a melhor colocação por volta”, explica Gilvan Costa.

A 3ª Prova Ciclística Matavolante BikeSergipe tem o patrocínio das lojas Duplichaves, Kannídia Bikes, além do apoio da Associação Sergipana de Kart, ASK.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados