CONHEÇA NOSSA LOJA!
Governadora visita e autoriza início de obras em sua cidade natal

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O fim de tarde chuvoso neste sábado, 30, não impediu os moradores do município de Japoatã de se deslocarem até a Praça da Matriz. Em frente à sede da Prefeitura, eles aguardavam com ansiedade a chegada da governadora do Estado em exercício, a deputada Angélica Guimarães. É a primeira vez que a localidade habitada por pouco menos de 13 mil habitantes vê um filho da terra ocupando o cargo mais expressivo do Estado.

Mas a ocasião foi além de uma simples visita. Foi motivada, sobretudo, pela assinatura da autorização para o início de três obras que levarão melhorias significativas para o município: o recapeamento asfáltico do acesso principal e de mais três ruas, o levantamento do nível de estrada que liga os povoados Poxim e Espinheiro, e o complemento da pavimentação de rua no povoado Poxim.

As melhorias serão executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), num investimento que totaliza cerca de R$ 920 mil. “Para mim é uma felicidade muito grande poder estar aqui como governadora em exercício trazendo benefícios para o nosso município. São solicitações antigas dos moradores que irão modificar a fisionomia da cidade”, destacou a governadora.

Diante dos conterrâneos, Angélica Guimarães exaltou a utilidade das melhorias anunciadas e disse que um dos seus maiores desafios à frente do executivo estadual vem sendo substituir o governador Marcelo Déda. “É um governante que, assumindo as suas funções, administra com competência e zelo. Sabemos da forma como ele vem administrando em todas as áreas, seja na saúde, segurança, na área social, enfim, em todas as áreas”, ressaltou a deputada, lembrando ser a primeira governadora do Estado vinda do Legislativo.

A ocasião encheu Japoatã de orgulho. “É uma coisa que a gente não esperava: uma cidade pequena como a nossa ter uma governadora”, comentou o aposentado Manoel Gerônimo, 62, que reside no povoado Tatu. “Muitas cidades grandes de nosso estado queriam ter uma oportunidade dessa”, concluiu o senhor Manoel.

Assim como ele, a dona de casa Alvanete Aragão, 49, era outra em meio aos moradores que tomaram a Praça da Matriz. “É uma felicidade muito grande para todos nós ver uma governadora de nossa cidade, ainda mais trazendo essas obras”, observou.

Para o prefeito de Japoatã, Telmo Guimarães, este sábado ficará marcado na memória da comunidade. “A governadora muito nos honra e nos deixa felizes com sua presença, e esses benefícios só trazem melhorias para o nosso município; isso nos deixa muito satisfeitos”, exaltou o prefeito.

Terminado o ato de autorização para início das obras e os discursos que o sucederam, a governadora em exercício ainda foi homenageada com a apresentação de grupos folclóricos locais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados