CONHEÇA NOSSA LOJA!
Funesa lança edital de seleção de agentes de endemias para Glória

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Fundação Estadual da Saúde (Funesa) abre processo seletivo simplificado para cadastro reserva de agentes de endemias para a prevenção e controle da dengue. Os profissionais deverão atuar em Nossa Senhora da Glória. Os candidatos deverão morar no município e possuir ensino médio ou curso técnico equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo constará de análise de currículo devidamente comprovado, sendo que 20% das vagas são destinadas a pessoas com necessidades especiais. A convocação será por prazo determinado, com vigência de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. O valor total do contrato está vinculado ao cumprimento de carga horária de oito horas por dia, durante os cinco dias, perfazendo um total de 40 horas semanais. A contratação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Funesa.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Funesa, situada à avenida Carlos Bulamarque, nº 514, Centro, em Aracaju, no período de 1º a 4 de junho das 8h às 12h, apresentando os documentos exigidos no edital. Informações referentes ao processo seletivo poderão ser obtidas por meio do telefone (79) 3211-5005 ou 3226-8323, na sede da Funesa ou através do site http://www.ses.se.gov.br.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados