CONHEÇA NOSSA LOJA!
Funcionário público estadual pode antecipar 13º no Banese

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O servidor público efetivo do Estado já pode antecipar o seu 13º salário diretamente nos caixas eletrônicos da rede de atendimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A medida, de acordo com o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, faz parte da estratégia do Banco de ampliar a oferta de produtos e serviços nos canais de autoatendimento da instituição.

Segundo Carlos Alberto, o servidor público estadual pode antecipar diretamente nos caixas eletrônicos, com taxas de juros diferenciadas, a 1ª e a 2ª parcela do 13º salário.

“Essa facilidade é um benefício importante para o servidor porque o Banese possui mais de 450 caixas eletrônicos, na capital e no interior do Estado. A medida vai permitir ao servidor público uma maior comodidade e agilidade para a antecipação do seu 13º, já que o dinheiro é creditado no mesmo momento da contratação”, ressaltou o diretor.

De acordo com o gerente da Área de Marketing e Relações Institucionais do Banese, Édivam Clinger, a Diretoria Executiva do Banco está priorizando o projeto de reestruturação de canais para melhorar a eficiência dos serviços da instituição.

“Em curto espaço de tempo nossos clientes poderão perceber uma melhoria do ponto de vista de novas funcionalidades e novos canais para a realização de transações financeiras, como aplicativos para smartphones, com diversos sistemas operacionais. Estamos atentos aos anseios dos clientes, que hoje têm preferência por esses canais para manter seu relacionamento conosco”, destacou o gerente.

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados