CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por meio da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes -, e em parceria com a ONG “Artistas da Terra”, promove mais um módulo da Oficina Mestre Florival Santos de Desenho e Pintura. Os cursos de pintura e desenho da figura humana, ministrados pelo instrutor Elias Santos, são voltados para a comunidade em geral, artistas profissionais e iniciantes.
Os interessados em aprender e desenvolver técnicas de pintura e desenho já podem efetuar sua inscrição na Galeria de Artes Álvaro Santos. As oficinas serão ministradas na própria galeria e têm a duração de dois meses, sendo fixada a taxa única de R$ 35,00 por participante. De acordo Elias Santos, serão oferecidas seis bolsas a pessoas carentes que desejam participar de algum dos cursos e não têm condições financeiras de fazê-lo.
A oficina de desenho da figura humana tem início próxima segunda-feira, dia 31, e as aulas serão ministradas segundas e sextas-feiras, das 09 horas às 11h40. Aos sábados acontecerá o curso de pintura, das 14 às 17 horas, a partir do dia 12 de abril.
Instrutor de desenho e pintura há mais de 20 anos, tendo aprimorado seu trabalho em cursos na Universidade Federal da Bahia e no Centro Comunitário de Lincoln, em Rhoad Island, Estados Unidos, Elias Santos revela: “A filosofia da oficina é possibilitar o desenvolvimento do potencial artístico dos participantes, independente de ser ou não um artista profissional”.
A Oficina de Desenho e Pintura é realizada pelo sexto ano e homenageia um dos grandes nomes das artes plásticas sergipanas, o mestre Florival Santos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados