CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Terminou hoje, dia 30, o curso de Língua Portuguesa e Redação que a SMS – Secretaria Municipal de Saude -, ofereceu aos fiscais da Vigilância Sanitária. O objetivo do curso foi qualificar os profissionais, reciclando e levando novos conhecimentos. O curso foi ministrado pela professora Maria Adélia, formada pela UFS – Universidade Federal de Sergipe -, no auditório da sede e teve duração de 40 horas.
Aproximadamente 35 funcionários da SMS participaram diariamente do curso e os fiscais de higiene ficaram bastante satisfeitos com a oportunidade. Segundo Manoel de Oliveira, o aproveitamento foi ótimo. “Vamos desenvolver com mais facilidade os relatórios. Fiquei apto para fazer qualquer relatório e ofício”, afirmou. Para o fiscal Camilo Santa Bárbara, o curso foi excelente. “Foi muito bom, tiramos muitas dúvidas de português e nos ensinou a redigir um relatório com mais clareza. No sentindo de unir os fiscais, também foi ótimo”, disse.
Robson da Fonseca, também integrante do curso, achou excelente. “Nos trouxe a oportunidade de reciclar e adquirir novos conhecimentos”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados