CONHEÇA NOSSA LOJA!
Estrutura para o Reveillon já está sendo montada pela prefeitura

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por meio da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes -, já deu início aos preparativos para o Reveillon 2003 na orla da praia de Atalaia. Já está sendo montado um palco de aproximadamente 300 metros quadrados, atrás dos arcos, onde vão ocorrer as apresentações artísticas, além dos preparativos para a infra-estrutura que envolverá segurança, serviços de saúde e coordenação do trânsito.
A partir das 22 horas de 31 de dezembro, uma das vias da avenida Oceânica (do lado dos arcos) será interditada a partir do posto do Corpo de Bombeiros, sendo que a outra via permanecerá com o fluxo normal coordenado pelos agentes da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – e policiais da Companhia de Trânsito.
A Secretaria Municipal de Saúde montará um posto de atendimento ao lado do posto policial situado nos arcos, onde estarão de plantão equipes com médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, além das UTI’s móveis para, caso necessário, fazer a remoção dos pacientes para os hospitais.
Na segurança será empregado o efetivo da Guarda Municipal, Polícia Civil, e cerca de 150 policiais militares, contando inclusive com o apoio da Cavalaria que fará o patrulhamento ostensivo na faixa de areia.
Segundo o presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, a programação inicia por volta das 22h30 com a apresentação da dupla sergipana Chiko Queiroga e Antônio Rogério. À meia-noite, na virada do ano, a tradicional queima de fogos, logo em seguida, sobe ao palco Moraes Moreira e, às 2 horas, quem passa a animar a festa é o cantor Julinho Porradão.
Lealdo Feitosa assegurou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir comodidade e segurança a todos os aracajuanos e visitantes que se dirigirem à orla durante o reveillon. “Esperamos realizar mais uma vez uma grande festa, onde todos curtam e se divirtam num clima de paz e tranqüilidade”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados